sábado, 3 de outubro de 2015

Essa sou eu!!


Me chamo Elisa Di Venere, nasci em Caracas - Venezuela. Orgulhosa de ser venezuelana, mas de completa ascendência italiana (mamãe e papai), da qual também tenho muito orgulho. Casada com um brasileiro bonito que roubou meu coração e mãe de uma linda princesa brasileira. Muito orgulhosa e feliz de viver em um país que, além de dar estes meus amores, me acolheu com grande carinho. Apaixonada por leitura (moda, culinária, entre outras coisas) e fazer novas receitas. Criativa por natureza... Essa sou eu!!!

Me llamo Elisa Di Venere, nací en Caracas-Venezuela, orgullosa de ser venezolana, mas de completa ascendencia italiana (mama y papa), lo cual me enorgullece tambien! Casada con un lindo brasileño que me robo el corazón y madre de una linda princesa brasileña, y ahora orgullosa y feliz de vivir en un pais que aparte de darme mis amores me acogió con gran cariño. Apasionada por lectura (moda, cocina, entre otras cosas) y por poner en practica recetas. Creativa por naturaleza... Esa soy yo!!!